aplicativo-namorados-busca-descontos

Aplicativos para Namorados!

Que tal se comunicar de outra forma?

Com a vida moderna, muitas vezes, o jeito é se conectar com a pessoa amada no dia-a-dia via celular.

E atualmente, celulares e smartphones tem apresentado formas diferentes, criativas e, muitas vezes divertidas de se comunicar e expressar seus sentimentos ao seu namorado ou namorada, sendo via mensagens, fotos, jogos, etc.

Pensando nos casais que adoram ou dependem da tecnologia para se comunicar no dia a dia, nós preparamos uma lista cheia de aplicativos diferentes e criativos pra que você possa impressionar seu amor e esbanjar criatividade, tirando seu namoro da rotina!

Um aplicativo que se destaca é o “Postage”, para iPhone, que apesar de contar com mensagens apenas em língua inglesa, conta com diversos modelos de cartões eletrônicos, permitindo enviar mensagens românticas a pessoa amada com um ótimo visual, além de permitir utilizar fotos próprias para personalizar os cartões!

Ou que tal medir a sua compatibilidade com o seu amor através do “Amor”, para iPhone ou pelo “Amor Escala“, para Android?

Ambos prometem mostrar o quanto que o casal é compatível, dizendo se o casal será feliz para sempre!

Prefere um jantar romântico? Sem problemas! Que tal incrementar o jantar com um som de vitrola com o aplicativo “Analog Record Player” a luz de velas do “Animated Candle Flame”, garantindo assim que o clima fique mais romântico do que nunca?

E pra fechar, você pode calcular a eletricidade do casal através do “Lovetricity para iPhone, que mede a energia do casal com apenas o toque de dedo do casal!

Com esses aplicativos, fica bem mais fácil de fugir da rotina com a pessoa amada e usar os smartphones pra unir ainda mais o casal!

E você? Conhece outro aplicativo legal? Nos diga aqui nos comentários! ;D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>